terça-feira, 18 de março de 2014

A Compra do Apê !!!

Olá galerinha, vim contar para vocês a felicidade de comprar e decorar um apartamento.
Na verdade eu e meu amado compramos um apê. na planta no ano passado e a previsão para entrega era dezembro de 2013, pois bem como toda obra tem seus atrasos, comigo não seria diferente né, a previsão agora é para finalzinho desse mês (março).
E como é bom a gente ficar imaginando a nossa tão sonhada casinha pronta não é, como vai ser isso como será aquilo.

Vamos ao que interessa, essa é a planta do nosso lar :


Ao total temos 50m², pequeno, porem aconchegante, os moveis não serão esses, com o tempo irei mostrar como vai ficar cada cantinho.
Por hoje é só pessoal, logo, logo postarei fotos da obra.
Tchauzinho....



4 comentários:

  1. Olá! Aqui é o Thiago d'A saga do apartamento, td bom?
    Passando pra te desejar sucesso com o lar novo e com o blog tb. Espero que vc se divirta tanto quanto eu me divirto o escrevendo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thiago, fico muito feliz em recebe-lo aqui amo o seu blog, vai me ajudar muitooo....bjao e volte sempreeee, principalmente para me dar umas dicas de decoração rsrsr

      Excluir
  2. Muito bacana a planta, tomara que seja tudo o que você deseja. Também estou nessa, construindo o meu lar.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Frahn, tbm espero que saia do meu jeitinho rsrsrs, obrigada pela visitinha e boa sorte com sua casinha também, vai ficar linda !!!

    bjus

    ResponderExcluir