segunda-feira, 24 de março de 2014

Eletrodomésticos

Olá pessoal, assim que compramos nosso apê, eu e o maridão decidimos ir comprando as coisinhas de casa durante a construção, imagina deixar tudo pra ultima hora? complicado não? pois bem, como estamos morando na casa dos meus pais, estamos deixando tudo por aqui guardadinho, não comentei com vocês, mais somos casados a 5 anos e pagamos aluguel durante 4 e 1 estamos aqui com meus pais, ai vocês me perguntam, e os eletros da outra casa, não sobrou nada? eu respondo: alguns, tipo o fogão (que deixarei com meus pais) a geladeira (vendi pois era pequena) e a Lavadora de roupas (essa vou levar ate comprar minha lava e seca), terei que comprar tudo novamente a casa inteira, irei levar somente a lava roupas.
Vamos ao que interessa, vou mostrar a vocês o que já compramos para nossa cozinha:

Cooktop:

Esse cooktop é da Consul em vidro, acendimento super automático 5 bocas, comprei 5 bocas pois adoro receber visitas em casa, e odeio ter que esperar terminar um prato para começar outro, porém acho o de 6 bocas muito pra mim, vamos ao próximo?



Forno: 


A escolha do forno foi bem difícil, não queria um muito pequeno, apesar de não usar muito no dia dia, quando recebo visitas é o que eu mais uso, e foi amor a primeira vista, fora o grande desconto que consegui comprando no BlackFriday, esse é da Brastemp 77 litros, inox e espelhado .... Amei....ha esqueci de comentar ele é elétrico.




Coifa:



Essa é a coifa, da marca suggar 90 cm inox em vidro, só depois que comprei é que pensei, esse vidro deve juntar uma gordura que é uma beleza, mais nada que um paninho com desengordurante diário não resolva né?



Lava louças:



Vou confessar pra vocês que esse item não estava na minha lista, mais quando recebi o e-mail das Americanas com a promoção dessa lava-louça não deixei passar, fora que não deixa de ser útil, minha mãe tem e eu uso muito rsrsr, essa é Brastemp 8 Serviços.

E por ultimo vem o melhor meu xodó



Geladeira:




Falo meu xodó pois a anos namoro essa geladeira, minha cozinha terá a maioria dos eletros em inox, e não queria a geladeira inox pois havia muitas reclamações sobre ferrugem e a branca não iria ficar legal, vi muitas imagens do inox com o preto e gostei, depois de muito chorar com o maridão e pesquisar até conseguir um bom desconto compramos ela, a Brastemp inverse all black, ela ainda nem chegou e eu a namoro todos os dias pelo site.



Bom as coisas grandes estão ai só o microondas que não escolhemos ainda, mais falta comprarmos ainda os eletrodomésticos, digamos que a cozinha esta quase completa.

Eai pessoal, o que acharam? vai ficar show a cozinha né, fico imaginando ela pronta, como é bom.

Alguém ai tem essa geladeira preta, dizem que deixa marcas de dedos (imagino logo minha pequena rsrs), porém penso, as marquinhas é só limpar, o pior é o ferrugem e a branca que não iria combinar com a cozinha né.

Por hoje é só pessoal ate a próxima novidade.

4 comentários:

  1. Essa geladeira eh lindaaaa. Tb tenho esse mesmo cooktop, mas ainda ta na caixa, infelizmente.
    Eu nao gosto de receber visitas nao, mas o noivo quis pq quis o de 5 bocas, ate falei pra ele: vc q vai usar akela quinta boca ne? kkkk
    Esse forno q vc mostrou nao eh o a gas nao? tem eletrico desse tamanho??
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada pela passadinha aqui, então, eu só fiquei sabendo que ele era elétrico quando o recebi, mais na verdade nunca tive preferencia entre o elétrico e o de gas, mais por coincidencia o eletrico vai se encaixar melhor na minha cozinhar rsrsr....

      ha o link de onde comprei foi esse:

      http://loja.compracerta.com.br/produtos/detalhes.aspx?pc=3713&cc=209&sc=0&fc=0&vc=0&cache=s&parc=10100455

      Comprei no black friday

      Bom esperamos que o cooktop seja bom né rsrsrrs....

      Te sguindo bjus

      Excluir
  2. Ótimas aquisições ^^
    Babei na sua geladeira rsrs

    :*
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir