quinta-feira, 3 de abril de 2014

Curiosidades: Tomada com luz led

Gente, olha o que achei fuçando a internet, uma tomada com luz de LED, ela se acende ao anoitecer e sozinha,e ainda deixa o ambiente super elegante e aconchegante, estão curiosos né, eu sei, olha ai a foto:




Gente eu adorei, lindas né, pena que não achei em nenhum lugar que venda, é o tipo de coisa que você olha e diz, como nunca pensaram nisso antes???

Se alguém souber onde comprar e claro não for o olho da cara me avisem.....

2 comentários:

  1. tomada com luz de LED ??? ahhh adoreiii a idéia! e que lindo que fica!! dá uma suavidade, muito lindo mesmo hehehe. vou ver se tem por aqui na minha cidade hehehe
    beijosss vizinha, obrigada pela visita no meu cantinho :**
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, adorei, fico com um ar muito elegante né, mais pelo que eu vi só esta a venda em sites estrangeiros, mais se achar por favor avisaaaaa vizinha rsrsrrsrs !!!

      Bjos, volte sempre !!!

      Excluir